terça-feira, 8 de junho de 2010

Loiras & morenas

A sofisticação da Bed Head chegou ao ponto de desenvolver produtos específicos para loiras e morenas.

Morenas: Brunette Goddess Shampoo é indicado para cabelos naturalmente castanhos ou tingidos. Previne o desbotamento, dá brilho, nutre e hidrata. Pode ser usado diariamente. O Condicionador Brunette Goddess contém lipossomas que nutrem, proteína de soja e trigo que hidrata e dá mais brilho, fortalece e previne as pontas duplas. Para a finalização perfeita sem deixar resíduos, aplique o sérum Brunette Goddess Shine Spray,



Loiras: Dumb Blonde Shampoo, para cabelos danificados ou tratados quimicamente. Mega-hidratação e nutrição pro-vitamina B6, proteínas do trigo e soja. Conserva a cor e revigora o couro cabeludo. Depois do shampoo, o poderoso dois em um Dumb Blonde Reconstrutor & Condicionador é a medida certa para cabelos loiros coloridos, descoloridos ou com processos químicos. Tratamento umectante rico em proteínas, transforma o cabelo frágil e quebradiço em forte e saudável.

Os produtos Brunette Goddess acima podem ser comprados separadamente ou no formato de kit com o trio, por um preço mais vantajoso. Da mesma forma, a dupla Dumb Blonde pode ser encontrada no formato promocional por um ótimo preço.
Tudo na Chic Mix com entrega rápida para todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário