sexta-feira, 28 de maio de 2010

PRÁ QUEM ADORA UM CONJUNTINHO

A Chic Mix montou vários kits de produtos para fins específicos, como estes das fotos.

O LS&B é um kit masculino que vem com shampoo de hidratação e uma cera de fixação média. É ideal para o homem que cuida dos cabelos e gosta de dar um toque final ao se pentear. Ótima pedida para presentear e acostumar os lindos a caprichar na produção.
Na foto abaixo à esquerda, o Kit Hidradante Senscience: shampoo, condicionador Silk Moisture, além do preferido das chiquérrimas, o Inner Deep Moisture, que é uma hidratação profunda de primeiríssima. É um exemplo clássico de um kit completo que cumpre o que promete: hi-dra-ta e deixa os cabelos com brilho e textura macia e sedosa.


Já quem quer volume, este Kit Volume Sexy Hair (à direita) é o que há. Shampoo, condicionador e creme para pentear garantem um resultado sensacional. E a fragrância é deliciosa. Quem experimenta Sexy Hair se surpreende. Pacote completo para quem quer ficar com os cabelos hidratados e encorpados.

Já pensando na finalização, o Curls Night Out, Paul Mitchell (abaixo), atende a todos os gostos e vem com três produtos que vão fazer a cabeça de quem se produz normalmente, ou vai para um evento ou balada.
Para um look liso, o Serum Smoothing com proteção térmica, proporcionando um brilho incrível; o Sculpting Foam, mousse para cabelos ondulados, dá volume e maciez e, finalmente, o indispensável Round Trip, spray para definir cachos, com fixação suave e de longa duração - ele "segura a onda". Este kit é imbatível para facilitar na produção, seja qual for o estilo dos cabelos.

Veja outras opções de kit na Chic Mix , inclusive os Take Home Paul Mitchell, no tamanho certinho para levar na viagem ou academia. Entrega rápida para todo o Brasil sempre em embalagem reforçada bubble-pack.

Nenhum comentário:

Postar um comentário