domingo, 20 de junho de 2010

A cara nova da Chic Mix

Foi pensando no nosso público e na confiança que conquistamos ao longo desses anos que demos uma repaginada na Chic Mix. Aprimoramos o site para permitir maior facilidade na visualização dos produtos e na busca pelas marcas, visando uma navegação ainda mais tranquila. Nada melhor do que a praticidade de comprar online sem complicação, encontrando rapidamente aquilo que se procura. Ficou também mais fácil encontrar as promoções e os kits, que são sempre uma opção vantajosa.
A operação de embalagem e despacho dos pedidos permanece ágil, com entrega para todo o Brasil via e-Sedex, disponível na maioria das cidades. O frete grátis obedece a uma tabela progressiva, à disposição no site e é mais um benefício que aparecerá automaticamente no momento do cálculo do frete, após a colocação do CEP, antes da finalização do pedido.
O resultado do novo visual é o reflexo de um trabalho sério e de qualidade. Tudo feito no maior capricho, para recepcionar cada visitante em um ambiente virtual que além de atraente, apresenta informações e imagens com a clareza necessária para proporcionar uma experiência de compra surpreendentemente agradável e positiva - sem tropeços.
O tapete vermelho já está estendido - aproveite e visite.

Um comentário:

  1. O site está MARAVILHOSO!!!! Amei o novo visual e o no meu blog já tem o link Chic Mix... Afinal, mulheres elegantes e bem-resolvidas devem ter os cabelos sempre lindos e cheirosos!!! Beijos!!

    ResponderExcluir