segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Os cachos de Ivone

Quem assiste Caminho das Índias acabou se acostumando com as armações de Ivone, a vilã que não tem dificuldade em passar por cima de suas vítimas com a sutileza de um trator. O fato é que essa personagem maluca interpretada por Letícia Sabatella, depois de deixar Raul (Alexandre Borges) só de cueca e sem um tostão, repaginou o visual e surgiu ainda mais linda, na fase "o retorno" em que se prepara para seduzir e dar o bote em Ramiro (Humberto Martins).
A transformação nos cabelos da vilã utilizou um alongamento fio a fio, já com tons mais claros que a cor natural do cabelo dela e foram feitas algumas luzes, tiradas rapidamente para que não ficassem muito claras e sim em tons de mel. Como atriz global, ela conta com um hair stylist que se encarrega desse resultado lindo e chique.
Já quem vai se produzir sozinha e quer um look cacheado, pode contar com o produto Round Trip, da linha Paul Mitchell Express Style, que proporciona a definição dos cachos, balanço e separação, ajudando também a reduzir o tempo de secagem. Na forma líquida, é de fácil aplicação: coloque uma pequena quantidade na palma das mãos, ative friccionando-as e aplique nos cabelos úmidos ou secos. Disponível na Chic Mix, com entrega para todo o Brasil.
Quanto à Ivone, o que é dela está guardado. Vamos conferir os próximos capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário