terça-feira, 28 de julho de 2009

O coque é o hit do inverno

O estilo de Audrey Hepburn, eleita a atriz mais bonita da história do cinema de Hoolywood, inspira muitas mulheres na produção de um look para festas. O coque com franjinha é um clássico, assim como o modelito Givenchy preto preferido da diva, que protagonizou o filme "Bonequinha de Luxo" (1961). Sempre elegante, é um penteado que pode ser usado de dia ou à noite, de diferentes formas, desde um preso displicente com aquele efeito "fui eu que fiz", até o chiquérrimo da foto.
Além dos grampos, você vai precisar de um bom produto na hora de fazer seu coque. Escolha entre estas ótimas opções recomendadas por profissionais:
  • Freeze and Shine Super Spray Paul Mitchell- Spray de fixação forte. Fixa os cabelos em qualquer posição, deixando-os firmes até que se escove novamente, proporciona brilho intenso, contém filtro solar e proteínas. Dá brilho, controla o fio e não deixa resíduo.
  • Extra Body Sculpting Foam Paul Mitchell - Mousse formulado com agentes condicionantes proporciona brilho e volume extra em cabelos de finos a médios. Ideal para penteados que requerem fixação extra forte e volume.
  • Super Clean Extra Paul Mitchell -Spray aerosol de fixação máxima. Mantém o penteado firme, com volume e brilho. Contém filtro solar para maior proteção e propriedades condicionantes do Awapuhi.
  • Hold Me Tight Paul Mitchell - Spray de finalização de penteados. Spray para acabamento que proporciona brilho intenso, reduz o tempo de secagem e não deixa o cabelo pesado.

Além de estar na moda, o coque combina com tudo e pode ser usado sem medo de errar. A Chic Mix entrega os produtos em todo o Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário