sábado, 14 de março de 2009

Evite o envelhecimento do seu cabelo


Este é o kit L'anza antienvelhecimento dos cabelos, com xampu, condicionador e serum. É especialmente recomendado para proteger os cabelos de agressões diárias que causam envelhecimento precoce da fibra capilar. O revolucionário Complexo L’anza Cystine Peptide (CP) restaura a Cistina vital e fortifica a ligação peptídica proporcionado força, brilho e flexibilidade.
A matéria "Evite o envelhecimento do seu cabelo" publicada no site da Cristiana Arcangeli, traz informações interessantes e recomendações de especialistas no assunto (dermatologista e hairstylist). Começa com a pergunta: "você sabia que, assim como a pele, o cabelo também envelhece?" Na conclusão, a recomendação é: "para usar em casa, existem os chamados produtos antiidade, que ajudam principalmente na prevenção do envelhecimento. “Se você mantiver seus cabelos sempre hidratados, protegidos do sol e, com o passar dos anos, usar os chamados shampoos antiidade, que repõem nutrientes e proteínas perdidas, o envelhecimento pode sim ser retardado”.
O kit da foto pode ser encontrado na Chic Mix, com entrega por e-Sedex para todo o Brasil. Os produtos podem também ser comprados separadamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário