terça-feira, 12 de abril de 2011

Lançamentos Bed Head

Chegaram os novos produtos Bed Head para melhorar ainda mais a vida de quem gosta de usar o que há de melhor para os cabelos. Anote:
STYLESHOTS EPIC VOLUME SHAMPOO - Como o próprio nome já diz, proporciona volume levantando a raíz. Não tem sulfato, repara e deixa os cabelos supermacios.

STYLESHOTS EPIC VOLUME CONDITIONER - Condicionador para dar corpo e volume aos cabelos. Não deixa os cabelos pesados, dá vida e brilho aos fios.

URBAN ANTIDOTES RECOVERY SHAMPOO - Este shampoo proporciona a recuperação dos cabelos judiados pela tintura e pelo secador através de uma dose reforçada de hidratação, que devolve o brilho aos fios.

URBAN ANTIDOTES RECOVERY CONDITIONER - Condicionador rico na hidratação que elimina o desgaste dos cabelos, previne pontas duplas, protege os fios das altas temperaturas e danos causados pela escova. Para cabelos secos e danificados que precisam de um choque de hidratação.

URBAN ANTIDOTES RESURRECTION SHAMPOO - Para cabelos fracos, quebradiços precisando de uma reabilitação, este shampoo hidratante poderoso devolve a vida aos cabelos. Nunca foi tão fácil recuperar cabelos danificados. Hidrata e ajuda a manter a cor vibrante acabando com o ressecamento.

URBAN ANTIDOTES RESURRECTION CONDITIONER - Condicionador perfeito para cabelos frágeis e quebradiços em seu nível máximo.

URBAN ANTIDOTES RE-ENERGIZE SHAMPOO - Para cabelos normais que não dispensam cuidados diariamente. Mantém os fios hidratados, fortalecidos, com a cor viva e energia para suportar o dia-a-dia.

URBAN ANTIDOTES RE-ENERGIZE CONDITIONER - Cabelos normais que precisam de uma "levantada" vão agradecer a este condicionador que dá força, brilho, desembaraça os fios e não deixa os cabelos pesados.

Todos estes lançamentos estão disponíveis na Chic Mix com entrega para todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário