segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

True-Hue Senscience, eficácia sem sulfato

Senscience apresenta um sistema otimizado para usar em casa, que preserva 98% mais a vivacidade da cor em comparação a outros produtos. Os novos True Hue Shampoo e Condicionador sem sulfato trabalham em sinergia com o já consagrado True Hue Tratamento e Proteção da Cor, para reparar e proteger a estrutura interna dos cabelos, enquanto veda a cor para evitar sua perda. Cabelos tingidos se tornam revigorados, vibrantes e extremamente brilhantes.
Menos agressivo para os cabelos tingidos do que os sistemas tradicionais, o shampoo True Hue contém Silicone Quaternio e Poliquaternios que ajudam a melhorar a aparência e a espessura dos fios, proporcionando proteção contra danos mecânicos e térmicos. Protege também contra a perda da cor causada pelas lavagens.
O novo Senscience True Hue Condicionador para cabelos tingidos contém uma mistura de silicone otimizado e silicones condicionados que melhoram a maleabilidade e elasticidade dos cabelos. Acrescenta suavidade e maciez, enquanto protege os cabelos tingidos e dá um alto grau de lustrosidade e brilho. Melhora a emoliência, impermeável à água, facilita o penteado dos cabelos molhados, deixando-os mais fáceis de desembaraçar. Contém absorventes UV que protegem os cabelos dos raios UV e agressores ambientais.
Ingredientes que garantem a eficácia do sistema True Hue:
- Sistema de limpeza otimizado sem sulfato (não deixa resíduos)
- Poliquaternio (ajuda a dar corpo e oferece proteção contra danos térmicos)
- Silicone quaternio-16 (hidrata o cabelo sem deixá-lo pesado)
- Mistura otimizada de silicones (maleabilidade, elasticidade, suavidade e desembaraço)
- Cloridrato de Behentrimonio (suavidade)
- Vitalock-6 (Antioxidantes, vitaminas, minerais, açúcares, lipídios e proteínas que trabalham em sinergia para reparar, nutrir, hidratar, alisar e proteger os cabelos)
A dupla True Hue possui a fórmula certa que auxilia na proteção da cor e proporciona saúde, beleza e suavidade aos cabelos.
Disponível na Chic Mix com entrega para todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário