segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Cuidados ao secar os cabelos

Especialmente no verão quando a lavagem dos cabelos passa a ser mais frequente, é preciso mais cuidado na hora de secar os cabelos, com ou sem escova. Se puder deixar secar ao natural, use um bom leave-in ou sérum e relaxe, mas se tiver mesmo de usar secador veja as dicas no vídeo divulgado no Jornal Hoje, usando vários tipos de escova e secador.

Não esqueça que é fundamental usar um bom leave-in ou sérum em ambas as situações (ao natural ou com secador), pois além de facilitarem a secagem garantem maciez e brilho aos cabelos. Aqui estão algumas sugestões:

  • Intrakera, da Image - Leave-in campeão de vendas, hidrata sem deixar os cabelos oleosos. Você escolhe se quer usar secador ou não.
  • Super Skinny Serum, Paul Mitchell - Suaviza, condiciona e protege os cabelos. Reduz os fios arrepiados. Para uma secagem rápida e toque suave aos cabelos.
  • Volumizing Silk Mist, Ecru - Aumenta o volume e condiciona todos os tipos de cabelo, que fica com mais volume, brilhante e sedoso sem ficar pegajoso.
  • Emulsão Iluminadora Leave-in Yenzah - Para cabelos naturais ou tingidos, este creme de pentear inovador aviva a cor, trata e protege os cabelos deixando-s desembaraçados e macios. Escolha o tipo que melhor se encaixa com a cor dos seus cabelos: Emulsão Iluminadora Leave-in Cabelos Avermelhados, Cabelos Claros e Cabelos Escuros. Ótimos resultados com ou sem secador, de acordo com o efeito desejado.

Estes e outros produtos para cuidar dos cabelos estão disponíveis na Chic Mix para todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário