domingo, 6 de setembro de 2009

Estamos na Copa de 2010

Agora está sacramentado: o Brasil joga na África do Sul. Já imaginou o clima em que começa 2010? Expectativa para a Copa do Mundo, com a cerimônia de abertura em 11 de junho, sem falar nas eleições que acontecem alguns meses depois - mas isso já é outra estória...
O que importa é que "todos ligados na mesma emoção" vão querer acompanhar cada jogo e muitas empresas terão de planejar a mudança na rotina de trabalho, que certamente não será a mesma nos dias dos jogos da seleção.
A Fifa determinou três horários para o início das partidas – às 13 horas, às 16 horas e às 20 horas, todos locais. No horário oficial do Brasil, que é o de Brasília, os jogos serão às 8 horas, às 11 horas e às 15 horas.
A exemplo do que já ocorreu em outros anos, há empresas que dispensam os funcionários duas horas antes do jogo, outras instalam telões para os funcionários torcerem na empresa e há ainda aquelas que mantêm o expediente normal, como fábricas e indústrias que não podem parar a produção.
A Chic Mix vai estar na torcida pela seleção, mas a loja não para. Todos vão poder continuar fazendo suas compras a qualquer hora do dia ou da noite e receber os pedidos normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário