sexta-feira, 17 de julho de 2009

Chic Mix: Nota máxima no Shopping UOL

A Chix Mix se orgulha em receber o selo "100% índice de satisfação" do Shopping UOL, que desenvolveu um modelo matemático próprio, inovador, baseado em uma análise estatística das reclamações dos usuários, pagamentos e frequência de veiculação das ofertas.
O cálculo da nota leva em conta mais de 20 variáveis. As mais importantes são: O tempo, incidência de reclamações, cumprimento do Código de Defesa do Consumidor, atrasos na entrega dos pedidos, prontidão do atendimento, histórico de veiculação e a participação da loja no shopping.
Ganhar a nota máxima com a credibilidade UOL é mais um motivo para acreditarmos que estamos no caminho certo, oferecendo os melhores produtos para quem quer conforto, segurança e agilidade na entrega. Tudo muito bem embalado e protegido.
Além dos ótimos preços, é inegável a vantagem de poder comprar online a qualquer hora , sem correria, com a comodidade em receber a compra no local de sua escolha (trabalho, casa, etc.). podendo ainda acompanhar online a entrega do seu pedido.
Por isso, ao escolher shampoos, condicionadores, leave-ins, tratamentos e finalizadores na Chic Mix , muita gente fica surpresa com uma experiência de compra tão positiva - e agora também com a confirmação UOL.
Agradecemos por mais este reconhecimento e continuamos atentos ao nosso trabalho, levando os melhores produtos, da forma mais eficiente e segura para clientes de todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário