sábado, 10 de janeiro de 2009

Feliz 2009 para todos. Aqui na Chic Mix começamos este ano com muita vontade de trabalhar, crescer e conquistar cada vez mais clientes em todos os lugares deste Brasil. É muito gratificante saber que no nosso primeiro ano de vida atendemos milhares de pessoas no país inteiro e que o índice de satisfação foi excepcionalmente alto. Já somos prata no e-bit e no Buscapé. Afinal, é para isso que estamos aqui: para levar o melhor produto até o seu endereço, da forma mais prática e segura possível. E vamos batalhar para subir no ranking dos melhores.
Nossa animação é tanta que resolvemos criar este espaço para nos comunicar com quem gosta do que é bom. Vamos falar sobre tudo um pouco, começando, é claro, por Cabelos. De que adianta estarmos maquiadas, chiquérrimas se os cabelos não ajudarem? Sabe aquele xampu, condicionador, leave-in, sérum, enfim, aqueles produtos usados nos salões e que deixam nosso cabelo ma-ra-vi-lho-so? Pois é, são esses produtos que a gente vende na Chic Mix (http://www.chicmix.com.br/). E vai ser aqui que vamos dar dicas, opiniões, contar experiências (você pode nos ajudar), falar de novidades, enfim, explorar o universo "Cabelo".
Além disso, estaremos sempre antenados com tudo o que se relaciona não só à aparência, mas também ao bem-estar no sentido mais amplo da palavra. Vamos correr atrás do que pode melhorar nossa qualidade de vida e nos fazer mais felizes. A sabedoria dos mais experientes diz que simplicidade, educação e limpeza são fundamentos da elegância.
Por falar em limpeza, nada melhor do que tomar um banho com aquele gel Paul Mitchell com aroma de limão e sálvia para renovar as energias. É o que vou fazer agora.
Depois, assistir a novela (a Flora não vai conseguir pegar a Donatella). E já que é sábado, vamos pedir uma pizza de quatro queijos. Segunda a gente faz um aeróbio mais caprichado.
Bom fim de semana. Aproveitem, divirtam-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário